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OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.
Aviso à população mais sensivel:
Vou ser má para alguém que na realidade está a fazer pela vida.
A meu favor:
Esta semana já ajudei uma das senhoras da limpeza a carregar 1 de 3 sacos de lixo gigantes e o mega-carro de apoio, para o elevador.
Estou eu, a T e a AN a tomar café na hora de almoço, a esplanadar apesar do frio, quando uma senhora nos pergunta se pode entregar um papelinho.
A AN aceita aquilo que por momentos julguei tratar-se de publicidade a uma loja de óptica, tal não era o tamanho da letra...
Sim, a imagem que abaixo coloco está em tamanho real.
Eu deduzo que quem tal como eu tenha dificuldade em ler o que está escrito, sinta ânsias de correr para o oftalmologista mais próximo, mas desenganai-vos!
Não se trata de mais do que publicidade a um produto de cosmética.
Eu questiono-me:
Será que alguém no seu perfeito juízo contactaria um número de telemóvel, sem mais identificação, para compra de um produto aparentemente miraculoso, de aplicação direta no seu focinho?...
(Fonte: "de alguém" que entregou a outro alguém, em mãos num local público, esta pérola da publicidade)
Atenção, eu não tenho qualquer formação académica que me permita avaliar qualquer tipo de publicidade, e na verdade, falando mal ou bem, cá estou eu a comentar um produto...
Mas confesso que estou mesmo chocada...
Não só dou por mim a questionar a credibilidade do produto, como a "publicidade" do mesmo, que me faria sentido se fosse para compra de óculos!
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