Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.


30
Jun17

Senhores Funcionários do Metropolitano de Lisboa:

(Funcionários não, empregados. Se fossem funcionários... funcionavam)

 

Então e que tal passarem menos tempo em greve e mais tempo a cuidar da manutenção das linhas e "viaturas"???

 

Isto nem pondo a hipótese de que as avarias da manhã e da tarde de ontem na linha azul, EM PLENA HORA DE PONTA, tenham sido que um estratagema para "provarem" aos utentes que estão em más condições...

 

Nunca aconteceu, pois não?....

 

Quem possa ver as vossas folhas de vencimento com o ordenado mínimo ate pode pensar que sim.

Ah não, esperem... não é prática comum na vossa empresa.

 

UFA! Que sorte!

 

Então assim sendo, qual a justificação para lixarem sempre os passageiros?

Sim porque sejam avarias verdadeiras ou não, greves ou atrasos, quem se entala é quem vos paga os passes.

 

Já agora, a quem dirijo as facturas do táxi de ontem?...

 

bastard.gif

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De HD a 30.06.2017 às 21:07

Os utentes que se desenrasquem e paguem do seu bolso -.-
Imagem de perfil

De Maria a 03.07.2017 às 06:40

O problema é que são sempre os mesmos a lixarem se..

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D