Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.
Ai... ando a descobrir músculos que tenho a certezinha absoluta que nunca tive!
Cá pra mim isto é de andar a comer legumes como se fosse um coelho, ou qualquer herbívoro com pouco cérebro...
Pois que felizmente tenho muita gente que, não me querendo chamar gorda, não se coíbe de me dar cada vez mais sugestões de tipos de exercicio possiveis para perder barriga, coxas e tudo o que está a mais neste 1.56m de gente.
Eu já precisava de um filofax* só para organizar, por ordem de eficácia, os inúmeros links de fitness que me têm sugerido e que prometem resultados miraculosos!
De milagre, para já, só a multiplicação de músculos.
Ora, este foi o penúltimo que experimentei
Ainda pensei filmar, mas não tinha como suportar os custos de psicoterapia que iriam precisar depois de assistir a tal tormento.
Esqueçam lá a matança do porco que não houve sequer força para guinchos.
Ah e tal, exercicios de 30 segundos cada um, até com 2 pernas + 1 braço + 5 costelas partidas consigo fazer!
Digamos que não... aliás, vocês sabiam que cada segundo tem 3 horas?... É verdade.
Aprendam que não duro sempre!
Em acumulação, porque ou vai ou parto-me toda, este!
E tunga porque esta semana já cá cantam 70 segundos de prancha! Praticamente ao nível de um atleta olimpico!
* Para quem não sabe o que é um filofax... não falo com pessoas com menos de 30 anos! (mentirinha )
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.