Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.
Apercebi-me agora que esta coisa da crise de meia idade, da qual vos tenho vindo a falar, já começou há uns 2 ou 3 anos e terá sido por estas alturas de outubro/novembro.
É engraçado que não perdi o espirito de inicio de "ano lectivo" e acabo por conseguir começar mais coisas nesta altura do que em resoluções de ano novo que nunca chegam a lado nenhum.
Foi então que decidi que tinha de começar a correr. Fiz algumas provas de atletismo em miúda mas sempre de velocidade, nunca tive grande resistência e por isso ia começar devagarinho
Preparo o equipamento, instalei um app no telemóvel para contar os quilómetros (metros) feitos e invento então de correr às 06h30 da manhã.
Lindo lindo foi que não consegui correr sequer 2 minutos inteiros! Sim, 2.
Optei então por alternar 2 minutos de corrida com 2 de caminhada em passo bem acelerado, fui escolhendo caminhos com subidas, escadas etc. por forma a rentabilizar o treino.
Enfim, graças a deus pela altura do ano em que estava rapidamente me deixei daquilo, porque assim que começou a chover e os meus óculos começaram a ficar ensopados, tive a melhor desculpa possível para voltar a ficar quietinha! A boa-vontade só durou 3 semanas.
É que de facto queria perder peso mas por aquilo que vi do estado em que ficava, o mais certo era perder peso por me saltar um pulmão pela boca...
E foi esta a história de quando aderir ao running, mas já vos digo que se há um termo em inglês para aquilo que andei a fazer o mais indicado seria walking dead...
(imagem da net)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.