Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.
A malandra da Marina, uma das Ladys do Porque Sim desafiou-me para responder ao “Já fiz, Nunca fiz”.
Como não sou moça de virar as costas a um desafio, aqui me mostro a V. Exas. nos bons e nos maus momentos...
Eu nunca fiz um interail– Não fiz. Mas nunca foi o tipo de viagem que gostaria de fazer.Sou muito selectiva no que diz respeito ás minhas companhias e não gosto assim tanto de pessoas :D
Eu já participei num concurso– Nim… quando era miúda (há 5 anos, portanto) participava imenso em passatempos na Rádio Voz de Almada (conta?)
Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro – Tirando familiares e amigos que admiro? Não. Admiro muita gente nos mais variados campos, mas nunca conheci ninguém (ouviste Robinson?)
Eu já caí na rua– PFF.. não tenho grandes problemas com a gravidade, mas quando caio é digno de registo. Já, já caí e normalmente demoro imenso tempo a levantar-me porque fico sentada a rir!
Eu nunca desmaiei– Pois que já. Uma vez estava há 2 dias sem comer devido a uma amigdalite e levei uma injeção de penicilina. A dor foi tal que (juntando a fraqueza) me levantei rápido demais e a tensão arterial foi á vida. Acordei com um médico a dar-me estalos e a dizer que aquilo não era nenhum hotel, que estava na hora de acordar e ir para casa
Eu nunca estive em coma alcoólico - Não. Nem sei bem como…
Eu já experimentei drogas –Já… na minha adolescência. Dentro da loucura, (e se é possível dizer isto) até foi de forma responsável. Eu é mais álcool!
Eu nunca me vinguei de alguém que me fez mal – Ah, já! E deu-me imenso gozo! Mas tirando essa única vez sou pessoa de virar as costas e de deixar de reconhecer a existência de tal criatura.
Eu nunca tive um acidente–Se cair e partir os dentes da frente conta… Já
Eu já andei de avião– Já. E adoro, e andaria todos os dias ;D
Eu já bebi demais – Pff… já… mas não me lembro
Eu já confundi uma pessoa com outra – Já tive momentos de confundir pessoas até por outras de raça diferente.. Mas tudo devido á associação da minha condição de vesga com a falta de memória fotográfica. Uma desgraça.
Eu já me perdi num país/cidade estrangeira – Não, para além de ter uma boa orientação (menos a guiar-me pelo sol – história para outras núpcias) no estrangeiro redobro os cuidados.
Eu não sei se tive uma experiência paranormal – Não, a não ser que contem casos de conversas surreais com pessoas que parecem viver noutro mundo. Nesse caso já, diariamente
Eu já roubei – Não, nunca.
Eu nunca apaguei coisas do facebook por ter poucos likes– (Esta é fácil) Não, não tenho facebook.
Eu nunca traí alguém – Eu já. Aprendi a lição.
Eu nunca deixei de falar com alguém que me magoou– Ah já! Mais do que uma vez. Não sem antes tentar perceber a razão!
E agora, sintam-se á vontade para "me desamigar"!
E quero saber mais sobre as senhoras donas C.S. e Miss Queer
(não me lembro se já responderam...)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.