Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.


Para este post, além de ter ido a Dublin com uma amiga, visitar a minha melhor amiga, fiz algum trabalho de pesquisa nos mais conceituados blogs de viagens, por forma a partilhar de forma séria e, quiçá, útil a minha experiência na terra dos Duendes (e Pub’s).

 

Desta forma vou, em alguns episódios, mostrar os vários pontos de paragem, com fotos e descrições, que certamente me darão acesso a milhares de convites por parte da indústria hoteleira nacional, internacional e até interplanetária…

 

Robinson, prepara-te para o nível cultural da coisa.

 

Tendo em conta que alguns de vós já sabem o que a casa gasta, tudo aquilo que for sério, deixarei devidamente indicado.

 

Os voos (1º post apenas para a ida e volta):

 

Adoro voar, fico sempre num grau de entusiasmo tal que parece ser a 1ª vez que entro num avião.

Chego sempre de madrugada ao aeroporto! Desta vez não foi excepção!

 

The beginning:

A amiga com que eu fui foi barrada no controlo.

Pois que a pequena decidiu levar latas de atum. Está de dieta e lá este artigo é de má qualidade.

Atum para o lixo, fecha a mala preparada para seguir caminho quando o segurança diz:

“Só um momento. Preciso de lhe fazer um esfregaço porque está a acusar explosivos…”

 

(WTF??? Pensa-se que se conhece uma pessoa e é isto)

 

Falso alarme - Esfregaço feito, embarcamos.

 

Parte séria - Voei pela Aer Lingus, num avião super confortável e com um serviço verdadeiramente encantador! Posso-vos garantir que sempre que tiver oportunidade de escolha, opto por estes bicharocos! Fomos “voados” por uma Pilota que fez uma das aterragens mais suaves de sempre!! Tunga

 

Durante o voo levámos com um um grupo de 10 labregos, com idade para ter juízo, que não se calaram a viagem TODA.

A frase mais ouvida de uns para os outros era: “Vais cagar”?...

 

Sem comentários

 

Ainda comentei com a F que dobraria a aposta semanal no euromilhões caso os apanhássemos no voo de regresso.

 

Aterrámos e claro que tenho um sem número de pessoas a avisar que cheguei bem.

 

Para a Mãe Maria sms a dizer que tinha nascido e para as minhas amigas a foto da 1ª paragem:

WP_20170330_003.jpg É importante manter as pessoas bem informadas.

 

 

Parte séria – o Aeroporto de Dublin é muito bem organizado e incrivelmente silencioso (pelo menos até à saída dos labregos). A cidade está super bem servida de transportes públicos, de autocarro demoramos cerca de 20 minutos a chegar ao centro. As direcções estão em gaélico e inglês. Muito útil… o inglês.

 

The End:

Fim de semana passado, voltamos às lides aéreas.

 

A F fica com o “puxador” do trolley na mão e cai a mala no chão.

Resto das caminhadas de mala em punho… Bem pesada

 

Chegamos ao controlo… a F é barrada outra vez.

 

Suspeita de explosivos…

 

Seriam gases? Não sei, mas mais uma vez foi falso alarme.

 

Estamos na sala de embarque quando oiço alguém dizer alto e bom som: ”Vais cagar?”…

 

Eu tinha razão, apanhámos os Labregos novamente.

 

Á parte de uma “senhora” que veio de asas abertas o tempo todo, a dar-me cotoveladas, de me ter deixado cair revistas, a carteira e várias bolsas nos pés… a viagem correu mais uma vez lindamente!

 

 

PS - já que coloquei a foto da primeira paragem, junto as restantes tiradas em WC's

WP_20170331_009.jpgWP_20170331_010.jpg

 

E acreditem ou não há disto à venda nas casas de banho femininas de alguns bares (não, não comprei)

WP_20170401_004.jpg(mini vibrador por apenas 4€ e um kit de preservativo, lubrificante e toalhita, pela mesma quantia)

  

 

(Continua)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


36 comentários

Sem imagem de perfil

De A Desconhecida a 04.04.2017 às 08:56

Gostei bastante de ler sobre a tua viagem!! :D Coitada da amiga F!! 😂😬
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 08:57

LOLOLLL
amanhã continua ;)
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 04.04.2017 às 09:01

Oh meu Deus!!! Quando eu pensava que já tinha vsto de tudo....
uma foto de uma sanita?!?! Barradas?!? Explosivos?!?! LOLOL
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 09:02


Sabes que comigo a descrição da viagem não pode ser normal :)
acho que os próximos capitulos não serão tão... bombásticos...
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 04.04.2017 às 09:05

Ahahahah, ainda bem... mas aposto que vão ser de rir ás lágrimas!
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 09:06

Vou tentar, mas acjo que nada bateu os voos ;)
a ver como corre!
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 04.04.2017 às 09:07

Vai correr bem, como sempre! =)
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 09:09

Beijocas e obrigada doce!
Sem imagem de perfil

De Elisabete a 04.04.2017 às 10:57

Ao que tenho a ligeira impressão de um pequeno "déjà vu" nessa história...
"Oh Captain, my Captain"
Imagem de perfil

De green.eyes a 04.04.2017 às 11:42

Por isso é que eu gosto de viajar sozinha ... assim não me fazem passar vergonhas ...
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 12:21

Ahahahahahah, por acaso nunca o fiz :)
Imagem de perfil

De Sofia a 04.04.2017 às 11:51

Ahaha, que viagem fantástica!lol
O Tinity bar é do melhor. ahaha
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 12:21

è do melhor, mesmo ;)
Imagem de perfil

De Sofia a 04.04.2017 às 12:22

E a tua amiga, anda a estudar para terrorista?lol
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 13:40

Não faço ideia...
mas agora até tenho medo de lhe perguntar :D
Imagem de perfil

De Sofia a 04.04.2017 às 14:24

Ahaha mas olha que é preciso azar!
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 17:19

Podes crer ;)
Imagem de perfil

De P.A a 04.04.2017 às 12:22

Ai não que não compraste!
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 13:41

Ahahahahah, por acaso não...
não tinha moedas :D
Sem imagem de perfil

De Kris a 04.04.2017 às 12:38

Também já me barraram uma vez por acusar explosivos... ainda pensei: "não devia ter comido aquela feijoada ao almoço". Que embaraço...!
E relativamente ao Euromilhões, é melhor dobrares mesmo a aposta, chiça... que pontaria!
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 13:41

Ahahahahah, vê lá isso que trabalhas ao meu lado :D
Imagem de perfil

De Sónia Pereira a 04.04.2017 às 13:14

Olha que coisas tão jeitosas se vendem nas casas de banho femininas. E em conta. 4 euros por um vibrador é bom preço.
Quanto à tua amiga, cá para mim é terrorista em part time. Não pode ser coincidência tanta suspeita de explosivos. Ou então é intestinos. :)
Os labregos infelizmente também viajam. Não há avião que não leve um grupo deles. Uma pessoa só tem vontade de lhes baixar o volume.
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 13:42

Muito barato mesmo. Será que vem com pilhas ?
tenho de me manter amiga dela, não vá ter ideias bombásticas :D
Imagem de perfil

De a mãe dos PP's a 04.04.2017 às 15:22

Dizes que não compraste o mini vibe... mas palavras leva-as o vento ahahahahaahahahah
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 17:19

Não tinha trocos. AHAHAHAHAHAHHAHA
Sem imagem de perfil

De Robinson Kanes a 04.04.2017 às 15:58

ahahahahahaah

Repórter de Serviço.

É impressão minha ou a malta nos aviões ultimamente tende a comportar-se de uma forma labrega.

Pode parecer mentira, mas fora de Portugal, sempre que tenho sarilho, é com portugueses. Coisa estranha ahahah
Imagem de perfil

De Maria a 04.04.2017 às 17:20

Estranhissimo, AHAHAHHAHAHAH

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D