Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
OH POR FAVOR… Não, não leiam em jeito de pedido de atenção/ajuda, mas sim com a entoação de quem já não aguenta o que está a ver/ouvir.
Gosto mesmo da Passagem de Ano! Desde sempre.
1º Porque passava com as minhas irmãs e eram sempre noites super divertidas;
Depois, quando tive autorização para passar com os meus amigos, tornou-se no momento alto do ano, só superado pelo meu aniversário.
Hoje, gosto da ilusão, que me permito continuar a ter, de que o que é mau fica no ano que finda e a partir das 00h há todo um novo mundo a ser descoberto.
Sei, porque não tenho a doce inocência da infância, que não passa de uma ilusão mas não tenho porque/não quero e espero nunca querer deixar de ver essa noite desta forma.
Não tenho a presunção de fazer resoluções de ano novo.
Conheço-me o suficiente para saber que não faço nada por o ter planeado ou decidido de forma antecipada e com data marcada.
Hei-de ir para o ginásio num qualquer dia, que pode ou não chegar, em que me levante e decida quase de forma inconsciente inscrever-me.
Também não será por ser ano novo que vou fazer dieta, ou fazer voluntariado, ou deixar de ser uma bestinha irritante só porque tenho de ser uma melhor pessoa.
Estas coisas acontecerão no dia, se um dia, tiverem de acontecer.
Não tenho, assim sendo, planos para 2017!
Mas sei que estou desejosa da meia-noite de dia 31!
PS – Até porque os 40 chegam em 2017 e vão ser de arromba!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.